GESTÃO 90 ENTREGA CARROS E MOTO AOS GANHADORES DA VIP AE CARVALHO

Hoje (18/03), diretores, delegados, cipeiros, militantes e trabalhadores da VIP AE CARVALHO assistiram a solenidade de entrega dos prêmios aos companheiros contemplados nos sorteios realizados pela Gestão Noventa.
A garagem teve dois sortudos: Antonio Serafim da Silva – Mecânico (Região Leste) e Elaine Barbosa – Cobradora (Sorteio Geral). Cada um recebeu a chave do FIAT / PALIO.
Como a sorte está soprando para o lado da VIP AE CARVALHO, a companheira Laudenice Mantovanelli ganhou uma moto novinha no evento comemorativo ao Dia Internacional das Mulheres – 08 de Março, realizado na sede do Sindicato.
Todos os sorteados receberam seus prêmios e partilharam suas alegrias com os companheiros da garagem.

E tem mais…
O diretor Chiquinho deu uma boa notícia para o colega Valter França dos Santos – Cobrador que não tem uma perna. Conseguiu junto ao Sindicato à doação de uma prótese, o que deve facilitar e muito sua vida a partir de agora.