Gestão Noventa entrega carro ao ganhador da Zona Oeste

Gestão Noventa  entrega  carro ao ganhador da Zona Oeste

Levando muito a sério o seu lema – “Honrando compromissos” -, a Gestão Noventa fez a entrega de mais um carro zero.
Na madrugada de hoje (15/03), o diretor de Finanças do Sindicato, Edivaldo Santiago, acompanhado de vários diretores da Região Oeste, fez a entrega das chaves do FIAT – PALIO zero km ao companheiro Ademilson Napoleão de Almeida – Motorista, funcionário da Viação Santa Brígida Filial.
Edivaldo parabenizou o ganhador e ressaltou que essa diretoria do Sindicato continua firme e depositando seus esforços para cumprir o programa de trabalho com o objetivo maior de avançar rumo à valorização dos trabalhadores e trabalhadoras, com melhores condições de trabalho e de salários.
O presidente Noventa infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao ato da entrega do carro.