8 de setembro de 2023

Festa de reinauguração do Clube de Campo de Santa Isabel

Finalmente um dia tão aguardado pela categoria chegou.

O Sindmotoristas convida a “Família Condutora” e amigos para comemorar juntos a reabertura do Clube de Campo de Santa Isabel com uma grande festa no próximo dia 23 de setembro (sábado), a partir das 10 horas, à Rua Teije Kita, S/N, Santa Isabel, SP.

Neste dia, poderão conferir a reestruturação e revitalização que o clube passou para receber com maior comodidade e segurança associados e convidados.

Conforme foi divulgado anteriormente, esse patrimônio em lazer dos trabalhadores e trabalhadoras em transportes teve que ser totalmente reformado, pois a gestão anterior do sindicato deixou o local em estado de penúria e abandono.

Honrando o compromisso com a categoria, que reivindicava de volta o funcionamento do clube, o presidente do Sindmotoristas, Cristiano Porangaba (CRIZINHO), e diretoria realizaram em tempo recorde a reforma.

Aos pessimistas e caluniadores que apostaram no fracasso da luta, Crizinho disse que a resposta é o trabalho sério e responsável da sua gestão. “Encaramos o desafio e arregaçamos as mangas para atender essa justa reivindicação dos trabalhadores. Por isso, é com sentimento de dever cumprido com a minha categoria que o Clube de Campo de Santa Isabel volta a funcionar a partir do dia 23 de setembro”.