3 de novembro de 2023

Em assembleia, condutores aprovam por unanimidade as contas do sindicato referente a 2022

A categoria atendeu à convocação da diretoria do Sindmotoristas. Trabalhadores e trabalhadoras em transportes participaram em massa da assembleia, realizada na sede da entidade, na tarde desta sexta-feira, dia 3.

Na ordem do dia, a apreciação e votação da prestação de contas da entidade, alusiva ao exercício de 2022.

Coube ao Dr. Arnaldo Dantas a leitura do edital e ao contador Fabiano a apresentação do relatório de prestação de contas.

Antes de colocar em votação, o presidente Cristiano Porangaba (Crizinho) parabenizou a dedicação da equipe responsável pela elaboração do documento, primando sempre pela lisura e transparência. “O nosso muito obrigado pelo empenho e profissionalismo de todos os envolvidos”.

O dirigente ainda mencionou o desafio de sanar uma dívida gigantesca contraída pelas gestões passadas e que compromete seriamente a saúde financeira da entidade.

Ao final, sem qualquer ressalva, os trabalhadores e trabalhadoras aprovaram por unanimidade a prestação de contas do sindicato, Exercício 2022.