6 de novembro de 2023

Quatro chapas concorrerão à eleição da diretoria do Sindmotoristas

Nesta segunda-feira (06), foram inscritas quatro chapas para concorrer à eleição do sindicato, a realizar-se dias 21 e 22 de novembro de 2023, na seguinte ordem:

Chapa 1 – Oposição e Luta, encabeçada por Manoel Matheus Portela;
Chapa 2 – Resistência e Ação, encabeçada por José Valdevan de Jesus Santos (Noventa);
Chapa 3 – Renovação (CONLUTAS), encabeçada por Marcos Antônio Coutinho da Silva;
Chapa 4 – Resgate Raiz, Edivaldo Santiago da Silva.

INSCRIÇÕES
Conforme consta no Edital de Publicação no jornal Folha de S. Paulo, edição 31/10/2023, o prazo estabelecido para o registro das chapas foi de 03 (três) dias, a partir do dia 04. No entanto, os participantes optaram por fazê-lo no último dia, 06 de novembro.

CAMPANHA
Agora, o processo eleitoral entra em uma nova fase. Os componentes das respectivas chapas farão campanhas nas bases (garagens, terminais e pontos de ônibus), para apresentar seus programas de trabalho.

É um momento importante, que trabalhadores e trabalhadoras em transportes deverão analisar e escolher de forma criteriosa qual a chapa tem a melhor proposta para a categoria e para o sindicato.
Em jogo está o futuro dos condutores de São Paulo!

Chapa 4 – Resgate Raiz, Edivaldo Santiago da Silva.

Chapa 1 – Oposição e Luta, encabeçada por Manoel Matheus Portela;