27 de agosto de 2024

Reunião no Sindicato com candidato a prefeito Guilherme Boulos

Nesta quarta-feira (26), 15 horas, a diretoria do SMTTRUSP recebe o candidato a prefeito Guilhermes Boulos (PSOL) para falar sobre eleições municipais e a importância da categoria do transporte urbano por ônibus neste processo.

O presidente Edivaldo Santiago e representantes da diretoria entregarão ao candidato documento com propostas voltadas à categoria e melhoria do transporte público na cidade de São Paulo, que contemplam: integração intermodal, acessibilidade e circulação, malha viária, transporte público como prioridade, tarifa social, tarifa zero com desemprego zero, manutenção dos cobradores, ampliação de faixas e corredores, linhas seletivas, melhoria e humanização do trânsito, maior fiscalização, formação e qualificação, ampliação da frota, fim do trabalho a céu aberto e fim das multas do RESAM.

Com esta iniciativa, o Sindicato se compromete em promover um debate amplo, pluralista e democrático, no sentido de apresentar aos trabalhadores e trabalhadoras candidatos com propostas efetivas e voltadas à categoria, que são responsáveis pelo transporte de mais de seis milhões de passageiros todos os dias em São Paulo.

Os demais candidatos, José Luiz Datena (PSDB), Tabata Amaral (PSB), Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) também foram convidados e confirmaram presença.

“Somos a maior categoria de profissionais da América Latina e os candidatos precisam ouvir nossas reivindicações e se comprometer em atendê-las. Portanto, a vinda deles tem significado importante e vai nortear nosso trabalho no futuro”, destacou Edivaldo Santiago.