Noventa mais uma vez honra seu compromisso com a categoria

O Mega Sorteio, de 6 carros 0km, realizado na última sexta-feira (30/01) pelo presidente do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, Valdevan Noventa, e sua diretoria foi a consolidação de mais um dos compromissos que assumiram com a categoria.

O Auditório do Transmontano, no Centro de São Paulo, ficou lotado e a torcida era grande a cada cupom sorteado. A expectativa dos trabalhadores (as) de ouvir o nome ser anunciado aumentava a cada instante e contagiava a todos os presentes.

E, um a um os ganhadores foram anunciados:

1- Sudeste – Tupi – Ruben de Siqueira Moreira – Cobrador

2- Norte – Sambaíba – José Antônio da Cunha Monteiro – Motorista

3- Sul – Vip de Penedo – Vicente Pereira Batista – Motorista

4- Leste – Express – Júlio Sadaho Namikawa – Cobrador

5- Oeste – Santa Brígida – Cássio Henrique Myszklevicz – Manutenção

6- Norte – Sambaíba – Felipe Satiro de Lima Borges – Cobrador

“Fico muito feliz em poder proporcionar essa alegria aos nossos companheiros. Muitos não possuem carro ou até tem, mas já está “bem velhinho”. Então, ganhar um carro novo é um sonho para a maioria deles. A categoria nunca teve isso antes. Mas, percebo que agora eles acreditam, confiam e se animam com a possibilidade se serem os próximos contemplados”, afirmou Noventa.

Noventa falou sobre os desafios que a categoria irá enfrentar este ano, como a luta em defesa da garantia de emprego aos cobradores, já que no final do ano passado os vereadores aprovaram a alteração da Lei 13.207/2001, que antes exigia um segundo funcionário dentro do ônibus (o cobrador).

Além disso, falou sobre a Campanha Salarial que está se aproximando e a importância da participaram e união da categoria. E por fim, alertou os trabalhadores (as) para não acreditarem em falsas informações que estão sendo veiculadas nas redes sociais com o intuito de confundir e enfraquecer a categoria.

Por Ana Paula Sarilio – 02/02/2015