Comissão avança na discussão da violência no sistema de transportes por ônibus

Uma nova reunião foi realizada com a participação dos representantes do Sindicato, Secretaria da Segurança Pública, Polícias Civil e Militar, empresários, entre outros, que fazem parte da Comissão que discute soluções e ações de combate à violência no setor de transporte coletivo urbano de São Paulo.
No entendimento, do presidente Noventa, desde o primeiro encontro já houve avanços, porém entende que é importante inserir a Secretaria Municipal dos Transportes nas discussões. “De qualquer forma, é elogiável o papel da Secretaria da Segurança Pública que até o momento aceitado nossas sugestões e reproduzido vários pontos da proposta do Sindicato”.

A Polícia apresentou um quadro atual da situação: 76 meliantes foram presos e a polícia agiu  com inteligência controlando os protestos recentes nas regiões Norte e Leste. E já adiantou que vai fechar o cerco e “jogar pesado” contra a bandidagem.