CUIDADO COM OS FARSANTES!

Companheiros(as):

A nossa categoria está passando por um momento complicado por conta desta lei municipal que permite que as empresas de ônibus dispensem os cobradores.

Infelizmente, sempre aparecem pessoas do mal, querendo se aproveitar da situação para “colocar lenha na fogueira”. Um tal de Juvenal da Campo Belo e João Pedro Filho convocou, através do facebook, os trabalhadores para uma paralisação no próximo dia 28 de janeiro, em protesto contra essa lei.

Só para esclarecer, os companheiros estão sendo enganados. O Juvenal da Campo Belo e João Pedro Filho não existem (são perfis falsos), o que está por trás deles são pessoas covardes e farsantes, que não tem coragem de apresentar sua opinião e somar forças com a categoria e o Sindicato. Esses sujeitos desprezíveis tem como único objetivo usar os trabalhadores em transporte como “massa de manobra”. Eles não devem ser levados a sério, assim como, essa paralisação de mentirinha.

O Sindicato entrou em contato com a Prefeitura de São Paulo que assegurou de que não haverá desemprego, os companheiros cobradores serão mantidos. De qualquer maneira,a diretoria está acompanhando de perto o caso, e todas as medidas possíveis foram tomadas pela entidade.

Por ora, a categoria deve se manter tranquila e confiar nos encaminhamentos do Sindicato, ao mesmo, tempo, ficar atenta aos que querem levar pânico. Pessoas como o Juvenal da Campo Belo não merecem crédito, apenas o nosso desprezo.