Sindicato dos Condutores/SP incentiva o esporte para o bem estar e inclusão social dos trabalhadores e trabalhadoras

A Gestão Noventa sabe da importância das práticas esportivas para a saúde e o bem estar dos trabalhadores.

Hoje, o estresse, responsável por desencadear várias doenças, é o “mal do século” e o esporte é o “remédio” para combatê-lo.

Por isso, a direção do Sindicato incentiva a categoria para essa atividade, não importa qual seja (futebol, volley, basquete, lutas marciais, atletismo, etc), o importante é se mexer.
Outro benefício relevante que proporciona o esporte é a inclusão social.

A nossa Entidade patrocinou os trabalhadores em transportes da Transkuba que participam das corridas de ruas. Os companheiros correram no Circuito Eco Run no último dia 28/09. Mas segundo o presidente Noventa, a ideia é expandir esse trabalho para que o esporte seja uma prática dentro da categoria. “Saúde e inclusão social é uma das bandeiras da minha gestão e o esporte é o caminho para atingirmos esse objetivo”.