Sindicato dos Condutores/SP prestigia inauguração das novas sedes do 39º Batalhão da PM da Capital e Posto de Bombeiros

Representando o presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Valdevan Noventa, o assessor político Toninho prestigiou a solenidade de inauguração das novas sedes do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) e do Posto de Bombeiros Águia de Haia, na zona leste da Capital .
O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho e o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, participaram da inauguração dos edifícios.
Foram investidos R$ 18,1 milhões nas construções dos prédios. Os novos imóveis das unidades são próprios do Estado e ficam na Avenida Águia de Haia, 3.311, Cidade A.E. Carvalho.

Somente nas obras do 39º BPM/M, o Governo do Estado investiu R$ 13,8 milhões. O Posto de Bombeiros Águia de Haia foi construído a um custo de R$ 4,3 milhões, também investidos pelo governo.